Sistema FAEB

CNA promove 1º Fórum Trabalhista

Evento será realizado dia 5 de outubro, em Brasília

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, no dia 5 de outubro, o 1º Fórum Trabalhista, que reunirá em Brasília advogados e magistrados para debater temas como “Ativismo Judiciário” e “Segurança Jurídica nas Relações do Trabalho”.

O evento terá a presença dos ministros Ives Gandra Filho e Douglas Alencar, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e dos professores Otávio Calvet, Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região, e Ricardo Calcini, advogado trabalhista.

O coordenador da Comissão Nacional de Relações do Trabalho e Previdência Social da CNA, Rodrigo Hugueney, e os assessores jurídicos Welber Santos e Luiz Fabiano Rosa serão moderadores dos painéis.

Hugueney explica que a questão trabalhista é um dos maiores custos que o produtor pode ter atualmente. E muitas vezes, completa, isso ocorre em razão do seu desconhecimento sobre a legislação ou o entendimento do Poder Judiciário.

“Esse tipo de discussão com atores de tamanha relevância como ministros, juízes e professores é necessário para buscarmos maior segurança jurídica para os produtores rurais, que terão uma ampla visão de suas obrigações legais, mitigando os riscos de autuações e demandas judiciais”.

O evento será presencial e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Clique aqui para se inscrever. Ao final o participante receberá um certificado.

Serviço:

O que: 1º Fórum Trabalhista da CNA

Quando: 5 de outubro de 2023, das 8h às 12h

Onde: Auditório da CNA – SGAN 601, Módulo K, Ed. Antônio Ernesto de Salvo, Asa Norte, Brasília/DF

Assessoria de Comunicação CNA Telefone: (61) 2109-1419

Posts Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress