Sistema FAEB

CNA realiza o Fórum da Liderança Sindical Feminina no dia 3 de julho

Banner esta chegando 1200x420px

Encontro será na sede da CNA, em Brasília (DF)

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, no dia 3 de julho, o Fórum da Liderança Sindical Feminina. O evento ocorrerá na sede da entidade, das 8h às 18h, em Brasília (DF).

O fórum é organizado pela Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA com o objetivo de ampliar as oportunidades de atuação feminina nos cenários políticos, técnicos e institucional, destacando a importância da representatividade de classe e o potencial do sistema sindical rural feminino na defesa do produtor rural.

O evento vai reunir as representantes das Comissões Estaduais das Mulheres do Agro, além de lideranças sindicais rurais femininas. De acordo com a presidente da Comissão, Stéphanie Ferreira, o fórum é um marco para o movimento sindical rural feminino no Brasil.

“É a oportunidade de promover a interação entre todas as mulheres que trabalham nos seus estados e municípios pela ampliação do protagonismo sindical feminino”, destacou Stéphanie.

A programação conta com a realização de painéis em formato de mesa redonda e uma oficina sobre a representatividade rural. O evento terá, ainda, um espaço de vivência, onde as participantes vão poder trocar experiências e ter mais informações sobre a participação das mulheres no setor agropecuário brasileiro.

Programação – O primeiro painel do fórum, após a abertura oficial, terá como tema o cenário político brasileiro. O segundo abordará o fortalecimento da representatividade sindical rural patronal.

No período da tarde, as participantes do Fórum da Liderança Sindical Feminina vão assistir a outros dois painéis. Um sobre o ambiente institucional e o último sobre comunicação. O fórum será encerrado com a “Oficina Representatividade”.

Assessoria de Comunicação CNA

Telefone: (61) 2109-1419

Posts Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress