Sistema FAEB

Hub CNA Digital lança novo desafio para startups do agro

Empresas selecionadas vão desenvolver soluções para desafios do setor. Inscrições podem ser feitas até 31 de outubro.

O Sistema CNA/Senar/ICNA lançou, na sexta-feira (22), a segunda etapa do Desafio Hub CNA Digital, que vai selecionar startups do agro para resolver problemas apontados pelo produtor rural brasileiro.

A ideia é encontrar soluções para alguns dos principais desafios do meio rural, como gasto com energia elétrica, custos altos com manutenção de equipamentos e máquinas agrícolas, falta de mão-de-obra qualificada, criminalidade e dependência de fertilizantes importados.

O Hub CNA Digital vai selecionar as melhores iniciativas e dar apoio às agritechs. As empresas receberão suporte financeiro de até R$ 150 mil para desenvolver a proposta, além de mentoria com especialistas, gestão de negócios e prova de conceito.

As inscrições vão até o dia 31 de outubro e podem ser feitas no portal CNA Digital .

Hub CNA Digital – O Hub CNA Digital é um programa dedicado a mapear e tornar as soluções tecnológicas acessíveis aos produtores rurais, sempre alinhado aos desafios do agro. Criado com o propósito de ser um ambiente promotor da inovação, conecta startups, especialistas e produtores rurais, estabelecendo uma rede de colaboração e inovação.

Assessoria de Comunicação CNA Telefone: (61) 2109-1419

Posts Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress