Sistema FAEB

Centro de Capacitação Regional de Itamaraju recebe Oficina de Planejamento do Café do Extremo Sul do estado

Centro de Capacitação Regional de Itamaraju recebe Oficina de Planejamento do Café do Extremo Sul do estado

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 12, a Oficina de Planejamento do Café do Extremo Sul da Bahia, no Centro de Capacitação Regional do Senar Bahia, em Itamaraju. Estiveram presentes na oficinas representantes de várias instituições (SENAR, SEBRAE, Incaper, Banco do Nordeste, Prefeituras, OCEB, COOABRIEL); presidentes dos Sindicatos dos Produtores Rurais e produtores da região.

O encontro contou com palestras com os consultores e uma discussão entre as instituições em relação ao cenário atual, onde foi construído um planejamento para a implantação de ações voltadas para a cadeia produtiva do café, que movimenta a economia do estado gerando renda para a população, através da geração de empregos diretos e indiretos.

O Sistema FAEB/SENAR está sempre atento às demandas dos produtores rurais do estado, buscando as melhores soluções para o aumento da produtividade.

Fonte: Ascom Sistema FAEB

Posts Relacionados

plugins premium WordPress