Sistema FAEB

FAEB no campo: diretoria da Federação realiza primeira reunião itinerante do ano

A diretoria do Sistema FAEB/SENAR deu início, nesta quinta-feira (22), às reuniões itinerantes regionais 2018 com os Sindicatos dos Produtores Rurais do estado. O primeiro encontro aconteceu no Extremo Sul, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Itamaraju. As próximas reuniões acontecem nos municípios de Senhor do Bonfim, Gandu e Vitória da Conquista.

Estiveram presentes na reunião os sindicatos dos municípios de Itanhém, Ibirapuã, Lajedão, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas, Guaratinga, Itabela, Porto Seguro, Itapebi, Itamaraju, Prado, Caravelas e Mucuri.

Confira no vídeo a avaliação do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), Humberto Miranda, sobre o evento.

Fonte: Ascom Sistema FAEB

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *