Cinquenta e dois jovens baianos estão participando da etapa estadual da 5ª Edição do programa CNA Jovem (2022/2023), que consolida a trajetória de desenvolvimento de liderança no setor agropecuário. Destes, os 12 com melhor desempenho foram aprovados para a trilha nacional.
Com o objetivo de capacitar os participantes, o programa oferece atividades híbridas, como oficinas digitais e encontros presenciais em todos os estados participantes. Os jovens que seguirão na trilha estadual trabalharão em grupos, a partir de um desafio originário de um problema, dilema ou oportunidade determinado pela presidência da Federação e do Senar do seu respectivo estado.
Já os que seguirão a trilha nacional terão o desafio de trabalhar individualmente, desenvolvendo soluções para a problemática apresentada ao final da oficina anterior. O resultado, que deve ser compatível com os propósito, princípios e preferências do aluno, será encaminhado para o CNA Jovem.
O sistema Faeb/Senar parabeniza os candidatos que chegaram até aqui e deseja que todos se mantenham empenhados para os novos desafios que resultará em novas lideranças e sucessores do agro baiano.
CONHEÇA A RELAÇÃO COMPLETA DOS APROVADOS: