Sistema FAEB

Mais de 100 propriedades foram visitadas pelo Senar Bahia com o inicio das visitas presenciais do Agronordeste

Começaram as visitas presenciais de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Programa Agronordeste em diversas regiões da Bahia. Durante a semana, 101 propriedades foram visitadas. Para que a ATeG voltasse a acontecer, os produtores rurais assinaram um termo para liberação da entrada dos técnicos do Senar Bahia em suas propriedades.  Com as determinações e normas da OMS de combate ao vírus, a entidade treinou e preparou intensamente toda a sua equipe de prestadores de serviço, ações fundamentais para resguardar a segurança, a higiene e a saúde de todos os envolvidos.

Durante a semana, os municípios visitados foram Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Irecê e  Bom Jesus da Lapa, Ourolândia e Jaguarari, com as ações de campo nas áreas de apicultura, bovinocultura de leite, caprinovinocultura de corte e fruticultura. Também durante às visitas, foram distribuídos diversos materiais informativos sobre o combate ao Coronavirus.

Segundo o presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, esse é um momento de se reinventar. "O Setor Rural não pode parar, vamos continuar fazendo os acompanhamentos do Agronordeste com toda força e qualidade que o programa apresenta. Seguiremos firmes com o nosso trabalho junto ao produtor rural baiano”, garantiu.

A meta do Agronordeste é incrementar a renda dos produtores, levando técnicas e ações para expandir os negócios e gerar mais renda e emprego na região onde vivem.

Fonte: Sistema Faeb/Senar

Posts Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress