Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 mais um evento do SENAR BAHIA em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Medeiros Neto. É o primeiro curso em 2018 do Programa Pro-Senar Leite: Planejamento Estratégico da Propriedade.
São vinte produtores de leite, que por um período de dois anos, receberão capacitação e assistência técnica.
O programa está focado na melhoria de produtividade e aumento da rentabilidade do negócio rural, promovendo a formação profissional do produtor e do trabalhador rural e difundindo tecnologias através da assistência técnica.
O objetivo é fortalecer a cadeia produtiva, além de promover o desenvolvimento econômico e social da família do campo. Para isso, o Pro-Senar Leite tem como estratégia de ação o trabalho junto às propriedades rurais, durante dois anos, através de quatro pilares fundamentais: profissionalização tecnológica, gestão rural, produção assistida e promoção social.
Fonte: MedeirosNeto.com