Sistema FAEB

Presidente da CNA participa de Seminário sobre Código Florestal

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e do Sistema FAEB, João Martins, participou, nesta quarta (26), da abertura do seminário “O Código Florestal como caminho para o desenvolvimento sustentável do agro e do Brasil”, promovido pela CNA e pela Agroicone. 

Martins ressaltou a importância do evento debater o Código Florestal , lei que em 2017 completou cinco anos de aprovação no Congresso, e falou da necessidade da legislação garantir segurança jurídica.


O seminário colocou em discussão as dificuldades e perspectivas, tanto do ponto de vista do governo, que organiza e executa as atividades relacionadas à regularização ambiental dos imóveis rurais, como também do setor privado e de organizações interessadas na implementação da lei.

Representantes do governo federal, de órgãos ambientais nos estados, bancos, setor produtivo, entidades civis e magistradosparticiparam dos debates. O assessor técnico da Comissão Nacional de Meio Ambiental da CNA, Rodrigo Justus, foi um dos palestrantes. 

Estiveram na abertura do evento os vice-presidentes diretores da CNA José Mário Schreiner e Júlio da Silva Rocha Júnior, o presidente da Comissão Nacional de Meio Ambiente da CNA, Muni Lourenço, e o presidente do Instituto CNA, Roberto Brant.

Assessoria de Comunicação CNA

Posts Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress