O presidente do Sistema FAEB/SENAR, Humberto Miranda, participou, nesta quarta-feira (18), de almoço com o Embaixador da Finlândia em Brasília, Jouko Leinonen; com o Cônsul Honorário da Finlândia em Salvador, Wilson Andrade e com o Cônsul da Finlândia em São Paulo, Tommi Vuoprinen.
Durante o encontro, Humberto Miranda falou sobre os programas e ações realizadas pelo Sistema Faeb/Senar, buscando intensificar o diálogo e a parceria em favor do setor agropecuário da Bahia. Além da troca de experiências entre os dois países, foram abordados temas alusivos à dessalinização de água, educação ambiental de jovens e diversos outros assuntos de interesses mútuo.
Além do presidente da Faeb, estiverem presentes no almoço, a superintendente do Senar Bahia, Carine Magalhães; o Assessor Jurídico do Senar Bahia, Carlos Bahia; o vice-presidente Administrativo e Financeiro da Faeb, Guilherme Moura e a Assessora Executiva do Senar Bahia, Raisa Lopes.
Fonte: Sistema Faeb/Senar