Sistema FAEB

Reunião entre representantes do Senar e do IABS define ações para o Projeto Rural Sustentável na Bahia

Aconteceu durante o 3º Fórum da Assistência Técnica e Gerencial realizado pelo SENAR na última quarta-feira, 23, no Hotel  Culinan em Brasília , uma reunião entre os Coordenadores Estaduais do Projeto Rural Sustentável  do SENAR e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade – IABS. O tema da reunião foi a apresentação das propostas das ações contidas nos planos de trabalho do Termo de Cooperação entre Senar e IABS para o Projeto Rural Sustentável.

Serão realizados treinamentos para os técnicos de campo que atuam no projeto e foi apresentado o cronograma de realização dos dias de campo nas Unidades Demonstrativas de cada Estado participante para prospecção de Unidades Multiplicadoras.

O Projeto Rural Sustentável vai capacitar o produtor rural através de ações de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (P.S) e Assistência Técnica e Gerencial –ATeG na implantação de tecnologias de baixa emissão de carbono nos municípios de Camamu, Ituberá, Igrapiúna, Maraú, Piraí do Norte, Nilo Peçanha, Ibirapitanga, Taperoá , Valença e Presidente Tancredo Neves.

Fonte: Ascom Sistema FAEB

Posts Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress