Sistema FAEB

Senar Bahia capacita profissionais da equipe técnica para atuar no setor agropecuário

Embalados pelo clima de começo de ano, gestores da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) e supervisores tiveram o primeiro encontro presencial para traçar as estratégias de atuação em 2023. O evento, que ocorre nesta terça e quarta-feira, na sede do Sistema Faeb/Senar, em Salvador, reúne profissionais que atuam em todo o território baiano.

Durante os dois dias, eles serão capacitados para ampliar os resultados da ATeG em campo. Uma das ações previstas para este ano é a implantação do novo aplicativo de supervisão, que será apresentado pelo desenvolvedor do Senar Bahia, Rodrigo Protasio. Além dos temas técnicos, o evento aborda, ainda, temas transversais, como Comunicação Assertiva, que ficará a cargo do jornalista Vanderson Nascimento. O alinhamento de trabalho e a apresentação dos indicadores também estão na pauta.

Para o presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, que deu as boas-vindas ao time, o objetivo de trazer para capital os atores que ajudam a alavancar, no interior, a agropecuária baiana é oportunizar essa proximidade e troca de informação, conhecimento e experiência. “É também fazer uma gestão participativa, onde possamos construir juntos as estratégias de atuação”, pontuou.

Também participaram da abertura a vice-presidente da Faeb e presidente do Iagro, Carminha Missio; a superintendente do Senar Bahia, Carine Magalhães; e o superintendente adjunto, Edmundo Neto.

Fonte: Ascom Sistema Faeb/Senar

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *