Sistema FAEB

Sistema CNA/Senar participa de solenidade em comemoração aos 50 anos da Embrapa

52849714214 8ce4a5132f c

Cerimônia foi realizada na quarta (26), na sede da empresa em Brasília

O Sistema CNA/Senar participou, na quarta (26), da solenidade em comemoração aos 50 anos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Brasília. 

O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem e Rural (Senar), Daniel Carrara, representou na solenidade o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, no evento. 

“Há 50 anos começava a revolução na produção de alimentos no nosso país e a Embrapa é responsável por toda essa mudança ao lado de produtores e empresários rurais”, disse Carrara. 

O diretor-geral do Senar também integra o Conselho de Administração da Embrapa e ressaltou que são vários os desafios para levar tecnologia ao campo, mas é necessário continuar o trabalho porque o produtor está “ávido” por mais tecnologia. 

“Mais 50 anos virão e agora, mais do que nunca, temos que tirar as tecnologias da prateleira e colocar na propriedade rural para que o produtor tenha cada dia mais renda, permaneça no campo e ajude o Brasil a continuar crescendo.” 

O presidente da Embrapa, Celso Moretti, destacou que a empresa continuará produzindo soluções para os produtores produzirem alimentos com qualidade e sustentabilidade, “contribuindo para o combate à fome, a desigualdade no campo, e trazendo melhoria na qualidade de vida da população brasileira”.

Assessoria de Comunicação CNA 

Telefone: (61) 2109-1419

Posts Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress